sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Junta de Freguesia de São Pedro (Ponta Delgada)

Li recentemente uma entrevista dada pelo presidente (Francsico Guedes) da Junta de Freguesia de São Pedro (Ponta Delgada) e depois de conhecer os valores que esta junta deu a várias entidades culturais e desportivas, levantou-se-me uma dúvida.
Será que esta junta de freguesia não tinha nenhuma outra entidade ou pessoas em necessidade a quem dar quase 7000€, em vez de os dar, em 2006, ao Marítimo Sport Clube (www.jfspedro.com/boletim10.htm)? Esta dúvida surgiu-me porque, apesar de este clube de futebol representar um meio de muitas crianças praticarem desporto, é sabido que também é na sua sede que a venda de droga é diária e que não há respeito por parte dessa entidade pelos peões que circulam junto à sua sede, visto que a sua carrinha é estacionada com muita frequência em cima da passadeira ali existente.
Além disso, a ajuda que o presidente diz gostar de dar a quem necessita, é muitas vezes recusada a quem de facto tem necessidade e apenas pede uma ínfima parte daquilo que esta junta dá, de mão beijada, àquele clube.
É triste ver situações destas....

Sem comentários: