segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dia internacional da pessoa com deficiência

O deficiente na foto acima é Stephen Hawking, doutor em cosmologia, professor universitário em Cambridge e co-autor da quarta lei da mecânica do buraco negro.
Quantos deficientes existem nos Açores? Têm todos a mesma oportunidade de aprendizagem? Haverá algum Stephen Hawking escondido?
Quantos não deficientes respeitam os espaços de estacionamento para deficientes? Quantos não obstroem o passeio com as suas viaturas? Quantos gozam com um deficiente quando o vêem?
E se vocês fossem deficientes? Se não o são, ainda podem vir a sê-lo...

6 comentários:

Anónimo disse...

se eu fosse uma pessoa dificiente seria feliz do mesmo jeito não importa o que seja ou o que vem pela frente ainda sim serei feliz.Aline de sp

Anónimo disse...

O que você quis dizer com "Quantos gozam com um deficiente quando o vêem?" ?

Quem sente prazer ao ver um deficiente são os DEVOTEES, EU sou um DEVOTEE, e daí ???

É melhor sentir prazer, e acreditar que os deficientes tem sim capacidade de sentir prazer, do que sentir NOJO quando os vê. Você não acha ???

Anónimo disse...

Se você axa tão bom assim porque botar Anónimo no comentario ????
By - Jordano Martins - PR

Anónimo disse...

DEFECIENTES DO CARALLHHOO!!

lindinha disse...

eu sou deficiente e sou feliz !
devotees fiquem a vontade pra admirar. bjao

lindinha lima disse...

eu uso cadeira de rodas e dai??/
sou muito feliz e toco a vida numa boooa.sou muito feliz
e quem tem nojo MORRA.
os DEVOTEES me ama EUU adorooooooooooo