terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ilha dos Amores - Último episódio (2/2)

3 comentários:

Anónimo disse...

ilha dos amores foi um episodio muito mas muito giro,nem tenho palavras.adorei tenho pena de nao ter continuado a historia.pois seria muito agradavel poder ver a clara e o tome com um filho e adorava ter visto o filho da mariana e do miguel.muitos beijos adorei a historia felicidades para os actores todos.

Anónimo disse...

mais uma coisa tambem gostava ter visto o tobias e a cecilia com um filho deles.tenho pena da irma de clara e mariana ter ficado sozinha.quero que saibam que nao estou a creticar o episodio so estou a dizer o qe adorava ter visto para alem daquilo que aconteceu.beijos para estes grandes actoreas parabens fizeram un grande trabalho parabens......etc

Anónimo disse...

o que aconreceu ao henrrique medeiros?